Breaking news

Multidão grita ‘fora Lula’, ‘fora Alexandre de Moraes’ e ‘não temos medo’ em ato contra a tirania em Curitiba; ASSISTA!


Em um ato contra a tirania e a censura, e em apoio ao deputado Deltan Dallagnol, que reuniu uma multidão em Curitiba, o deputado Marcel Van Hattem discursou e entusiasmou a multidão, puxando um coro de “fora Lula”, seguido por “fora, Alexandre de Moraes”.

Van Hattem apontou: “estão tentando nos roubar um mandato, que não é do Deltan Dallagnol. Foi dado a ele, mas é um mandato do povo paranaense, do povo brasileiro, e nós vamos defendê-lo até o final, até as últimas consequências”.

O deputado se emocionou com o tamanho da multidão que foi às ruas e disse: “isso aqui está muito lindo. Esse é o Brasil verdadeiro, o Brasil verde e amarelo. Um Brasil que está de luto, um Brasil que está de preto, mas é o Brasil que pulsa nos nossos corações. É o Brasil da bandeira que jamais será vermelha, é o Brasil da bandeira verde e amarela, onde corre o sangue patriota de quem é decente, honesto, e não aceita ser governado por bandido, não aceita ser governado por corrupto”.

Van Hattem foi acompanhado pela multidão ao gritar “nós não temos medo”, e listou algumas das muitas violações de direitos que vêm ocorrendo, dizendo: “não conseguirão prender milhões de brasileiros que irão às ruas para defender a nossa democracia”. O deputado lembrou ainda que o Brasil teve mais períodos autoritários do que democráticos, mas, todas as vezes que o povo tomou as ruas, a democracia venceu. Ele apontou que, graças a Dallagnol, milhões de brasileiros voltaram a acreditar no Brasil, e disse: “o mais importante: jamais deixaremos de acreditar”.

O deputado acrescentou: “nós não queremos viver em outro país. Nós vamos construir nosso Brasil, queiram eles ou não. Queiram eles nos impedir, ou não. Defendendo ele, vamos defender cada um de nós brasileiros, que não aceitará viver sob uma ditadura”. Van Hattem disse: “para quem quiser ouvir: quem manda no Brasil é o povo. Todo poder emana do povo e nós vamos defender cada um de vocês brasileiros até o final. (...) Não descansaremos até derrubar esse governo, até que caia de podre e Lula e sua quadrilha voltem para onde nunca deveria ter saído: a cadeia”

Nenhum comentário