Zé Trovão rebate ataque de comunista a Bolsonaro e manda recado para Lula sobre CPMI: ‘A cada cinco retiradas, colocaremos dez!’; ASSISTA
Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Zé Trovão rebateu o deputado Daniel Almeida, do Partido Comunista do Brasil, após Almeida atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ademais, o parlamentar rebateu Lula e parabenizou o deputado federal André Fernandes, garantindo que, a cada cinco assinaturas que o Governo Lula conseguir retirar da CPMI de 8 de Janeiro, dez novas surgirão.
O parlamentar encetou: “Não existe marmita de graça em lugar algum. E não tão somente nós estamos enxergando isso, como também o próprio mercado financeiro, uma vez que 98% dos agentes financeiros já veem o desgoverno Lula como um risco sério para a economia nacional. Olhem só os dados — e não são meus — da pesquisa Genial-Quaest: 98% do mercado financeiro já não tem mais confiabilidade no Governo Lula”.
Ademais, ao advertir para as consequências da demagogia de Lula, Zé Trovão mandou um recado para o presidente ao rebater tentativas de sabotagem contra a CPMI: “E isso é um caso muito sério que nós precisamos combater nesta Casa todos os dias, que nós precisamos levar com muita responsabilidade, porque senão é de cabeça para baixo que o Brasil vai. E aqueles a quem Luiz Inácio Lula da Silva enganou nas eleições vão morrer de fome ou terão que pagar os absurdos desse desgoverno. Agora eu vou mais uma vez fazer esta pergunta para o Brasil: o desgoverno dos descarados vai continuar comprando a retirada das assinaturas? Conseguiram cinco, mas brilhantemente o Deputado André Fernandes conseguiu dez para colocar no lugar. A cada cinco assinaturas que o PT conseguir convencer com as suas mentiras, nós colocaremos dez no lugar”.
Outrossim, o congressista retrucou ataques da
esquerda: “Presidente, após ouvir o discurso do nobre Deputado que me antecedeu
[Daniel Almeida, do PCdoB], eu faço aqui uma pergunta que não quer calar: será
que ele realmente tem problema de amnésia ou algo assim? Eu vou contar para a
Esquerda o que o Bolsonaro fez. Ele fez a PETROBRAS, que foi saqueada pelo
Lula, dar lucro, sendo que antes só dava prejuízo à Nação. Ele fez com que as
grandes potências mundiais que não acreditavam no Brasil voltassem a investir
aqui. Ao contrário do seu Presidente, que voltou à cena do crime — Deus sabe
como ele conseguiu essa façanha —, nós apresentamos, durante 4 anos, o
desenvolvimento, mesmo enfrentando o maior desastre pelo qual este País já
passou, que foi a pandemia da COVID-19. Então, em vez de subirem à tribuna para
atacar o Governo Bolsonaro, V.Exas. deveriam olhar para trás e ver o tamanho do
estrago que o Governo do PT deixou”.
Nenhum comentário