Breaking news

Presidente da câmara do PL de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos de mãos dadas em casa


Yanny Brena era presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará

A vereadora Yanny Brena (PL-CE) foi encontrada morta, juntamente com seu namorado Rickson Pinto, na manhã desta sexta-feira (3) na casa onde moravam, no interior do Ceará. Yanny tinha 26 anos, era médica e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte.

Os dois corpos foram encontrados pela empregada doméstica da casa. A perícia já esteve no local por volta das 9h20. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com informações preliminares divulgadas pela TV Verdes Mares Cariri, não há sinais de invasão da casa nem de ferimentos de arma de fogo. Os dois teriam morrido de mãos dadas.

Yanny Brena completaria 27 anos no próximo dia 10 de março. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

Assessores da parlamentar informaram que ela não presidiu a sessão desta quinta (2) da Câmara de Juazeiro do Norte e que não entrava em contato com colegas de trabalho desde o dia anterior. A última sessão que presidiu foi na terça (28).

Com a morte de Yanny, o vereador Raimundo Júnior (MDB) assumirá a presidência da Câmara.


3 comentários:

  1. Que horror, pessoal jovem de grande futuro. Deus nos l8vre de tanta maldade deste mundo.

    ResponderExcluir
  2. Notícia muito triste para todos, creio que és especial aos familiares dos namorados, porém, gostaria de fazer uma crítica a manchete dessa notícia... "Presidente da câmara do PL de Juazeiro..." Queridos, o PL tem uma câmara especial só dele em Juazeiro? Ou a tragédia ocorreu com a presidente da câmara de vereadores de Juazeiro, que é filiada AO PL??

    ResponderExcluir