Breaking news

Petrobras já levanta suspeita em contrato bilionário com offshores


Não é flashback

A Petrobras fechou contrato com uma multinacional para construir usinas offshore (desta vez eólicas), esta semana. A última união PT-Petrobras-offshores rendeu até desdobramento próprio de operação policial.


Polícia para quê?

A indústria do vidro balístico deve estar muito feliz com o deputado Rubens Otoni (PT-GO), que quer uma lei para obrigar as quase 18 mil agências bancárias a instalarem esquadrias de vidro à prova de balas.

Tiranicídio

O cientista político Paulo Kramer promove novo minicurso, no próximo dia 23, em aula única: “O Tiranicídio à luz da Filosofia Política”, que vai explorar a tirania na História, da Roma Antiga ao terrorismo moderno.


Nordeste à frente

Pesquisa da CNI aponta que indústrias do Nordeste lideram adoção de políticas para promoção da igualdade de gênero: 63% das adotam alguma política nesse sentido, enquanto a média nacional é 57%.


Pensando bem...

...era “gopi” chantagem do governo para impedir CPI, até o ano passado.

Nenhum comentário