Breaking news

‘Pedrinho Matador’, considerado o maior serial killer do Brasil, é assassinado a tiros em São Paulo; VÍDEO!



Pedro Rodrigues Filho passou a maior parte da vida na prisão. Ele estava em liberdade desde 2018.

Considerado o maior serial killer brasileiro, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi assassinado neste domingo (5) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 10 horas, na rua José Rodrigues da Costa. Pedrinho Matador foi atingido por vários disparos realizados por encapuzados que saíram de um veículo.

Após a morte de Pedrinho Matador, os internautas invadiram as redes sociais e começaram a replicar fotos e informações sobre a vida do serial killer.

Mais de 100 mortes, incluindo o próprio pai, e condenação há mais de 400 anos de prisão

Ele começou a matar aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. Foi condenado por 71 crimes, a maioria de suas vítimas era outros presidiários.

 Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, era considerado o maior serial killer do Brasil, e chegou a ser condenado há mais de 400 anos de prisão, mas estava em liberdade desde 2018. O homem afirmava ter matado mais de 100 pessoas, incluindo o próprio pai.

A primeira vítima de Pedrinho Matador foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal, localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”.

O assassino de sua mulher foi o segundo homicídio praticado por Pedrinho: “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele, que é a favor da pena de morte.

Em 1996, em entrevista exclusiva exibida no Fantástico, três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar a matar quando saísse da prisão, Pedrinho disse que matava por prazer e vingança.

PEDRINHO MATADOR DECLAROU VOTO EM LULA NAS ELEIÇÕES DE 2022

Após 42 anos de prisão por ter matado mais de 100 pessoas, incluindo o próprio pai, o maior serial killer do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido por “Pedrinho Matador”, declarou apoio ao candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na rede social Tik Tok.

“Tudo Lula pessoal, nada de Bolsonaro”, disse Pedro Filho na rede social ao lado da família.

Uma mulher, que estava gravando o vídeo disse que um seguidor perguntou na rede social enquanto gravava “Quem é Pedrinho para falar de violência?”.

Pedrinho destaca : “Vamos Lula na cabeça”, declara apoio ao candidato Lula.

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário