Breaking news

Nikolas Ferreira volta a discursar na Câmara, confronta Lula, aponta violações de Alexandre de Moraes e empareda Pacheco; ASSISTA!


Em pronunciamento no plenário da Câmara, o deputado federal Nikolas Ferreira assinalou as investidas ilegais de Lula e de membros do Governo PT com o intuito de sabotar a implantação da CPMI destinada a investigar fatos e arbitrariedades relacionadas ao 8 de janeiro.

O parlamentar frisou: “É a primeira vez que vejo supostos criminosos querendo investigação e os acusadores não querendo investigação. A gente está vendo, hoje, não mais uma evidência, mas uma comprovação bem clara de que o governo do PT tem claras intenções de destituir a CPMI de 8 de janeiro”.

O congressista citou, ademais, um relato de um cidadão preso a mando de Alexandre de Moraes, ministro do STF, contrastando o tratamento dado a cidadãos de direita com as medidas tomadas em relação a criminosos, como trafi* e membros de organizações criminosas. Nesta toada, Nikolas Ferreira pressionou Pacheco, presidente do Senado, assestando como pessoas estão presas de forma injusta, além de apontar como Lula está conseguindo fazer o “governo mais corrupto da História”.

Um comentário:

  1. Será que é só eu que sei Nikolas que esses canalhas não valem o que comem??? Pra consertar esses ratos só xadrez (existisse leis)

    ResponderExcluir