Breaking news

Esquerdista Fernanda Gentil é demitida da Globo após 15 anos

Após 15 anos, Fernanda Gentil deixou a Globo nesta segunda (20). A apresentadora tinha contato com a emissora até 2024, mas ambos os lados optaram por rompê-lo por insatisfação. A comunicadora estava incomodada por não ser aproveitada na programação e, agora, está livre para manter um canal no Youtube. A líder de audiência, por sua vez, se decepcionou com os fracassos da jornalista no Entretenimento –para o qual migrou em 2019.

A Globo confirmou a informação ao Notícias da TV. "Fernanda Gentil segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos", diz a rede dos Marinho, em nota.

Fernanda já tem um novo projeto em vista: ela estreará nos próximos dias um canal próximo no Youtube, que será gerenciado pela Play9. Trata-se da produtora e agência de influenciadores digitais comandada por João Pedro Paes Leme, ex-executivo da Globo, e Felipe Neto. A empresa já vende espaço para possíveis ações no mercado.

A jornalista também vai trabalhar com a mulher, Priscila Montandon, que mantém um cargo de diretora de contas na assessoria digital. A Play9 cuida de projetos como o Quem Pode, Pod --videocast comando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Carreira de Fernanda Gentil na Globo

Fernanda Gentil começou no SporTV como apresentadora do programa É Gol, entre 2008 e 2011. Em 2012, virou âncora do bloco esportivo do Jornal da Globo. Ela também passou pelo Globo Esporte e o Esporte Espetacular entre 2013 e 2018.

Um comentário:

  1. Tomara que a justiça seja feita, o povo estava manifestando passivicamente sem orgia, apenas por amor a nossa pátria, foi armada uma cilada de vandalismo para parar o Brasil e os poderosos mediucres conseguiram por em prática a maldades e e aganância

    ResponderExcluir