Deputado Marcel Van Hattem faz apelo por impeachment de Lula: ‘que esse pesadelo, de bandidos nos governando, acabe o quanto antes’; ASSISTA VÍDEO!
O deputado federal Marcel Van Hattem, durante sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, falou da importância daquela comissão para fazer ressoar os desejos dos cidadãos brasileiros que desejam viver em paz e cumprir as leis.
O deputado enfatizou: “nós, neste momento, justamente, precisamos repudiar tudo o que estamos vendo acontecer no governo, e fazer o possível para que esse pesadelo, de bandidos nos governando, acabe o quanto antes, cesse logo. 4 anos é demais. Não dá para tolerar. Já aguentamos 14, lá atrás. Agora, 4 serão demais”.
Marcel Van Hattem explicou: “Lula tem contribuído,
com suas manifestações, com a forma como tem agido, para que o povo brasileiro
saia às ruas o quanto antes, para demandar o seu impeachment, e que os abusos
de autoridade daqueles que são cúmplices desse governo corrupto sejam levados a
termo, e que cada um daqueles que hoje se acham acima da lei seja devidamente
responsabilizado”.
O deputado relatou ainda que já requereu a oitiva
do diretor-geral da Polícia Federal para que explique como se deu a prisão do
ex-ministro de Bolsonaro, Anderson Torres, lembrando que ele pediu a prisão
depois das 11 da noite e seu pedido foi concedido ainda no mesmo dia pelo
ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG
Nenhum comentário