Bolsonaro faz apelo por foco em CPMI: 'Vamos focar na CPMI, a verdade vai nos libertar', manda recado sobre 2026 e é intensamente aplaudido; ASSISTA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro participou, por videoconferência, de um evento do PL no Rio de Janeiro, quando enviou uma mensagem aos membros do partido, pedindo foco na CPMI que vai investigar os atos do dia 8 de janeiro. O ex-presidente também pediu empenho para que o partido tenha um ótimo desempenho em 2024, e melhor ainda em 2026.
Ex-presidente fez um apelo à base aliada para focar na CPMI do dia 8 de janeiro deste ano
“Pessoal federal aí, deputados e senadores, vamos focar na CPMI porque a verdade vai nos libertar. Tenho certeza que nosso partido fará muito bonito ano que vem e mais bonito ainda em 2026”, afirmou Jair Bolsonaro.
O recado foi dado por meio de uma ligação telefônica, reproduzida pelo senador e filho dele Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nessa sexta-feira (17/3), na inauguração do diretório do Partido Liberal (PL), em Niterói (RJ).
CPMI
No dia 24 de fevereiro, o deputado federal André Fernandes (PL-CE) confirmou a coleta de assinaturas suficientes para a criação da CPMI que investiga a invasão ao Congresso Nacional, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Palácio do Planalto.
“Acabamos de alcançar o número mínimo de
assinaturas na Câmara e no Senado para a instauração da CPMI do 8 de janeiro.
Foram 32 no Senado e 172 na Câmara até agora. Art. 21 do Reg. Comum do CN: uma
vez requerida por 1/3 das casas, a instauração é automática”, escreveu ele nas
redes sociais, na época.
Nenhum comentário