Breaking news

Eduardo Bolsonaro empareda e questiona ministro de Lula, Flávio Dino: ‘quem o senhor acha que engana?’; VÍDEO!


Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado Eduardo Bolsonaro rebateu as falácias do discurso desarmamentista, mostrando os problemas de simplesmente declarar que as armas são um problema, sem base factual. O deputado lembrou que ditaduras sempre são precedidas pelo desarmamento da população, e apresentou dados que mostram que, quando houve aumento de armas legais, caíram os índices de crimes graves.

O deputado questionou: “Para finalizar, cito dados de 2019, do Centro de Pesquisa em Direito e Segurança, do Prof. Fabrício Rebelo. Em 2019, o que houve não foi uma simples variação no número de homicídios, mas a maior queda da história deste País em número de ass***: menos 22,9%. Aí eu indago ao Ministro da Justiça Flávio Dino: quem o senhor acha que engana dizendo que vai proteger as pessoas com mais desarmamento?”.

Eduardo Bolsonaro apontou ainda que, ao exigir um recadastramento sem qualquer previsão legal, o ministro da Justiça de Lula dá indícios de que sua verdadeira intenção é proceder a um processo de desarmamento da população.

FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG

Nenhum comentário