Deputado André Fernandes empareda petistas e exige CPI contra sigilo imposto por Lula a imagens do 8 de janeiro: ‘Vamos investigar’; ASSISTA!
Da tribuna da Câmara, o deputado André Fernandes criticou o sigilo imposto por Lula às imagens dos atos do dia 8 de janeiro. O deputado ironizou o comportamento dos colegas esquerdistas, que, mesmo sem concordar se Lula impôs ou não o sigilo, encontram justificativas para o comportamento do líder.
André Fernandes apontou: “o Presidente Lula decretou sigilo nas imagens do Palácio do Planalto que mostravam os atos do dia 8 de janeiro. A Deputada do PT Ana Paula subiu aqui e disse que isso não aconteceu, que não houve sigilo. Mas, antes da Deputada do PT de Santa Catarina, o Deputado Carlos Zarattini, do PT de São Paulo, veio aqui e explicou o motivo do sigilo. Isso mostra que estão batendo cabeça, esqueceram-se de discutir a pauta. Esqueceram-se de se comunicar. Um justifica a quebra de sigilo, o outro diz que não houve quebra de sigilo”. Ele sugeriu: “PT, pelo amor de Deus, converse mais! Nessa briga de vocês, nessa confusão, eu torço pela confusão”.
O deputado pediu, e reiterou hoje na tribuna,
assinaturas para a instalação de uma CPI que investigue todos os fatos
relativos à invasão de prédios públicos, inclusive as omissões de agentes e
órgãos do governo Lula. Fernandes pediu que os colegas esquerdistas também
assinem o pedido, e ironizou a postura agressiva e persecutória dos colegas.
Ele disse: “já que “não vai ter anistia”, vamos lutar para termos uma
investigação séria, para termos individualização da pena”. Ele disse: “vamos
investigar quem de fato participou, quem de fato quebrou, e quem de fato foi
omisso com tudo aquilo”.
FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG
Nenhum comentário