Bia Kicis se pronuncia após Alexandre de Moraes, do STF, proibir visitas aos presos políticos sem sua expressa autorização
A deputada Bia Kicis, em vídeo divulgado pelas redes sociais, relatou que teve que cancelar a visita que faria aos presos políticos devido a uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que exige que qualquer visita aos presos políticos, inclusive por parlamentares, seja previamente autorizada por ele. No vídeo, a deputada explica que, com a decisão, foi obrigada a cancelar a visita, já que as autoridades penitenciárias pretendem seguir a decisão.
Há 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros.
Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas.
Nenhum comentário