/> Anderson Torres responsável por recordes de apreensão de drogas no Brasil e deu o maior prejuízo da história ao PCC E FACÇÕES, é preso pela PF a mando de Alexandre de Moraes - Folha da Política

Breaking news

Anderson Torres responsável por recordes de apreensão de drogas no Brasil e deu o maior prejuízo da história ao PCC E FACÇÕES, é preso pela PF a mando de Alexandre de Moraes


Na manhã deste sábado (14), o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (DF) Anderson Torres desembarcou no Brasil, após viagem aos Estados Unidos, e foi preso pela Polícia Federal.

Anderson Torres desembarcou de um voo comercial de Miami pela porta traseira do avião, por volta de 7h20, de uma forma discreta. O ex-ministro passou por exame de corpo de delito, por um médico legista deslocado pela PF.

A prisão foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em razão dos atos de vandalismo registrados em Brasília no último domingo (8) por manifestantes insatisfeitos com o resultado das eleições.

No embarque ao Brasil, o ex-ministro foi flagrado sendo escoltado por policiais norte-americanos e sua passagem foi adquirida com seus dois primeiros nomes, Anderson Gustavo, para conter a repercussão de seu retorno ao país de origem. Por meio das suas redes sociais, Torres já havia comunicado que retornaria ao território brasileiro após ter sua ordem de prisão emitida por Alexandre de Moraes.

LEIA TAMBÉM: 









29 comentários:

  1. Infelizmente estamos vivendo uma ditadura. Esse Alexandre d Moraes ( verme ), rasgou a Constituição d Brasil, ele é o responsável p td q o país, está passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente meu amigo!!!

      Excluir
    2. Se o Alexandre de Moraes não tem autonomia legal, prq a Polícia Federal e todas as autoridades estao obedecem, então ele está dentro da constituição

      Excluir
    3. Eitah....vixxi.... não entendi nada que esse Roberto Morais Xandão!!!
      Ele e o todo poderoso ditador são mesmo muito tudo...
      Duas raridades kkkkkkkk.

      Excluir
    4. Não completei a frase " não entendi nada que esse Roberto Morais Xandão falou !!! Kkkkkk

      Excluir
    5. E as FFAA rasgaram a procuração que o povo lhes passou para agir em seu nome.Estamos órfãos de representantes no EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. Enquanto isso, na casa de "mãe Joana", SEJA O QUE DEU QUISER...

      Excluir
    6. E o atual.... não vai preso?

      Excluir
    7. E uma absurdo quem faz o correto é prende bandido combate o tráfico no Brasil está sendo preso, e os Ladrão estão sendo soltos, não dá para entender vivemos em uma Ditadura.

      Excluir
  2. E, daí como ficamos, onde estão os senadores e deputados, para corrigirem isso, e apoiados pelo Exército?

    ResponderExcluir
  3. Nos estamos nas mãos desse tirano cabeça de ovo, e ninguém lá dentro faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre de Moraes mais parece aqueles delegados de quarteirão ( vulgo calça curta) que eram nomeado pelo Prefeito da cidade na década de 1980, como era cargo político, ele saia ameaçando todo mundo.
    Quem vai para esse crápula.

    ResponderExcluir
  5. É só aguardar a hora dele deve estar chegando, o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  6. Não precisa de eleição pra eleger presidente Senador, deputados esse esse Xandão, é quem manda no país, prende quem ele quer, solta quem ele quer. Manda em tudo e em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já diagnosticamos qual é o problema, agora é hora de aplicarmos o tratamento, qual seria a maneira legal de retirarmos esse ditador do poder?

      Excluir
  7. O absurdo é que os bandidos estão sendo soltos e quem bateu record de apreensão de drogas está sendo preso.

    ResponderExcluir
  8. E só matar ele que acaba

    ResponderExcluir
  9. Matéria lixo. Nem destacou o que ex ministro fez no combate as drogas com números comparativos com outros governos pra gente esfregar na cara dos comunistas. Aí fica difícil defender uns e ficar inflamando a situação atacando os outros.

    ResponderExcluir
  10. Estamos vivendo uma ditadura, quando o povo acordar já vai ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  11. Agora só o povo resolverá, estamos órfãos

    ResponderExcluir
  12. Esperar pela Justiça de Deus, ela tarda as vezes mas, não falha

    ResponderExcluir
  13. esse cara so ta fazendo a parte dele como advogado do pcc que é cobrar o que o secretário tirou dessa facção advogado do diabo

    ResponderExcluir
  14. Absurdo! Esse Alexandre de Moraes é um ditador sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  15. Um cara que não foi eleito pelo povo, skin-head, arrogante... odiado até por seus próprios alunos que levaram 270.000 assinaturas contra ele... e ainda assim segue na mão de ferro prejudicando o Brasil inteiro. Existe um velho ditado que respeito não se impõe, se conquista... não sei aonde esse ser nefasto quer chegar sendo nojento desse jeito 'em nome da democracia', que prende todos contrário a sua opinião.E ainda recebe mais de 40.000 de salário que a gente paga... dinheiro de imposto mais mal gasto na vida pelo que ele faz a nação brasileira.

    Quem quiser ver o video dos alunos já alertando e indo contra a indicação dele... está no próprio canal da TV Senado.
    https://www.youtube.com/watch?v=uZ3pND4a600

    Espero que a justiça divina faça algo contra esse ditador.

    ResponderExcluir
  16. Deus tenha misericórdia de nós !

    ResponderExcluir