/> Rodrigo Marcial pede afastamento de Lula ao abordar evidências sobre 8 de janeiro e pressiona Moraes, do STF - Folha da Política

Breaking news

Rodrigo Marcial pede afastamento de Lula ao abordar evidências sobre 8 de janeiro e pressiona Moraes, do STF


O vereador de Curitiba Rodrigo Marcial sugeriu, em vídeo publicado pelas redes sociais, que o presidente Lula deveria ser afastado do cargo, ao menos durante as investigações dos atos de 8 de janeiro, tendo em vista que já se acumulam muitas evidências de que Lula e membros de seu governo tinham conhecimento prévio de que haveria invasões e se omitiram em seu dever. 

O vereador apontou: “o Governo Lula sabia do risco de invasão e, ao que tudo indica, foi negligente em sua contenção. O Chefe do Executivo do Distrito Federal foi afastado por erro semelhante. E aí, Alexandre de Moraes, o Lula fica no cargo?”.

Ao divulgar o vídeo, o vereador alertou ainda sobre a possibilidade de Lula e sua equipe interferirem nas investigações. Ele disse: “LULA AFASTADO, JÁ! São muito fortes os indícios de omissão culposa ou dolosa do Governo Lula. Se ele ficar no cargo, é quase certa sua interferência nas investigações. Fora, Lula!”.

Nenhum comentário