/> Oportunidade, para quem tem habilitação categoria B – 1.158 vagas na Polícia Militar do RN - Folha da Política

Breaking news

Oportunidade, para quem tem habilitação categoria B – 1.158 vagas na Polícia Militar do RN


Os potiguares ou até moradores de outros estados que estiverem interessados em seguir a carreira militar têm a partir de hoje a oportunidade que procuravam.

O Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOE) publicou o Edital Nº 01/2023 – Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) com oferecimento de 1.128 (mil cento e vinte oito) vagas e 30 (trinta) vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças Músicos (CFP – Mus) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A realização do certame fica a cargo do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.


Entre os requisitos para investidura no cargo estão:

  1. Ter nascido a partir de 1º de janeiro de 1988, salvo para os candidatos pertencentes a Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN;
  2. Ter as seguintes estaturas: no mínimo 1,60m, se for do sexo masculino, e 1,55m, se for do sexo feminino;
  3. Ser habilitado para a condução de veículo automotor, no mínimo, na categoria “B”; entre outras especificidades.


ATENÇÃO!

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira, entre 23 de janeiro e 22 de fevereiro no endereço https://www.ibfc.org.br/menus/home do IBFC, na aba “Inscrição e 2ª via do Boleto”. Conforme o item 6.2.3. do Edital, o valor da taxa de inscrição será de R$ 122,50 (cento e vinte e dois reais e cinquenta centavos).

Fonte: site da PMRN e do IFBC / Revista Sociedade Militar

Nenhum comentário