Morre esposa do ministro Luís Roberto Barroso, do STF
Empresária faleceu por complicações decorrentes de um câncer na cabeça do fêmur
A empresária Tereza Barroso, esposa do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), morreu nesta sexta-feira (13) aos 57 anos. De acordo com uma nota emitida pelo Supremo, Tereza faleceu em razão de complicações decorrentes de um câncer na cabeça do fêmur.
– Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família – destacou o comunicado do STF.
Após a confirmação da morte de Tereza, o advogado-geral da União, Jorge Messias, enviou um comunicado lamentando o óbito da esposa do ministro Luís Roberto Barroso.
– Com grande pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento, nesta data (13), da senhora Teresa Cristina Van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Em nome dos integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), manifesto nossos profundos e respeitosos sentimentos – declarou.
LEIA TAMBÉM:
Foi preparar o lugar no inferno para ele.
ResponderExcluirComeçou a limpeza. Se ficaram pela falcatrua política, não escaparão da mão de Deus!
ExcluirA sociedade agradece
ResponderExcluirAté onde sei, Off Shore são empresas utilizadas na maioria das vezes para lavar dinheiro:
ResponderExcluirhttps://bnbrasil.com.br/noticia/906/esposa-do-ministro-barroso-stf--mantem-offshore-nos-eua
https://pt.slideshare.net/VetorMil/barroso-offshore-miami-estados-unidos-telube-florida-llc-pdf