/> Marina Silva mente descaradamente em Davos diante do mundo inteiro e diz que tem 120 milhões de brasileiros passando fome - Folha da Política

Breaking news

Marina Silva mente descaradamente em Davos diante do mundo inteiro e diz que tem 120 milhões de brasileiros passando fome


E o Brasil vem passando vergonha diante dos olhos dos maiores líderes mundiais, isso porque durante um painel no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que o Brasil tem 120 milhões de pessoas passando fome. O número é mais da metade da população do país. A declaração foi proferida na terça-feira (17) e gerou polêmica nas redes sociais.

“O mundo é desigual”, observou Marina Silva. “Nós tínhamos saído do Mapa da Fome, mas, agora, temos 120 milhões de pessoas que estão passando fome, vivendo com menos de US$ 1 por dia.” Recentemente, partidos “progressistas” alegavam que o Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome, segundo um estudo duvidoso de uma organização de esquerda. O número, misteriosamente, cresceu e agora são 120 milhões de pessoas passando fome.

Veja o vídeo da fala da ministra em Davos:


Ainda em Davos, Marina Silva cobrou dos países ricos uma doação de cerca de pouco mais de R$ 500 bilhões para a proteção ambiental.

Durante o evento, Marina lembrou que o valor é um compromisso firmado em 2015, no chamado Acordo de Paris, com o objetivo de combater as “mudanças climáticas”. O dinheiro é destinado a nações mais pobres e teria de ser distribuído, anualmente, desde 2020. A promessa, contudo, não foi cumprida.

“Nós temos uma boa regulação global, mas faltam os investimentos”, observou Marina Silva. “Precisamos de um aporte de recursos para ações de mitigação, como também de adaptação.” Embora o governo Lula tenha mandado orçamento recorde para a pasta da cultura de 10 bilhões ministros pedem dinheiro a outros países para proteção da Amazônia e as nações que contribuem acaba se vendo “donas” do território de alguma forma.

 LEIA TAMBÉM: 








2 comentários:

  1. Comunistas são mentirosos, assassinos e ditadores. A história do mundo prova isto.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisam perdoar essa retardada, ela viajou mais de 15 horas para chegar a Davis, cansada e com certeza deixou te tomar o Rivotril, afetou diretamente sua área de dados, ala semelhante a de jumento, cansada e sem Rivotril, a retardada acabou informando números completamente absurdo, haja vista as publicações no Brasil, por diversos órgãos de informação. Lamentável.

    ResponderExcluir