/> Lula se recusa a ler a Bíblia em velório de Pelé - Folha da Política

Breaking news

Lula se recusa a ler a Bíblia em velório de Pelé


As informações são do pastor que revelou que o Rei do Futebol voltou para Jesus antes de morrer

Nesta terça-feira (3), o padre que conduziu o cerimonial do velório do Rei do Futebol, Pelé, convidou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ler a Bíblia. No entanto, o chefe do executivo se negou a fazer a leitura da Palavra.

A revelação foi feita pelo pastor Charlston Soares, que estava no local. O líder usou as redes sociais para contar o ocorrido. Charlston disse que os líderes religiosos respeitaram a decisão do presidente.

No entanto, o pastor declarou que o importante é que Edson Arantes, o Pelé, está descansando no Senhor. Ele aproveitou o momento e solicitou aos seus seguidores que orem pelos familiares de Pelé.

A publicação do líder tem repercutido nas redes sociais e dividiu opiniões entre os usuários.

– E o Lula já sabe ler? – questionou uma internauta.

– Porque o Lula tem que ler? Que eu saiba ele é presidente! Ele não é padre e nem pastor. Se teve a missa, você como missionário estava lá também e o Lula quem precisa ler? Não entendi – argumentou outra usuária.

– Se fosse o Bolsonaro, seria um desrespeito ao falecido. Uma afronta aos brasileiros. Povo “mimizento” e tendencioso. Vocês não sabem o que está por vir. O velório de Pelé não é lugar para política, infelizmente os valores dos brasileiros estão invertidos – comentou outra seguidora.


PELÉ VOLTOU PARA JESUS

O pastor Charlston Soares foi quem revelou na semana passada, que o Rei do Futebol, Pelé, voltou para Jesus mais de um mês antes de sua morte e estava muito apegado à fé evangélica. De acordo com o missionário, o ex-craque brasileiro se dedicava a Deus diariamente por meio de orações, louvores e pregações.

O líder cristão explicou que os responsáveis por aproximar Pelé a Cristo foram os próprios filhos do ex-jogador, os gêmeos Joshua e Celeste.


Um comentário:

  1. Interessante: a pessoa tem a vida inteira para se encontrar com Deus e só na hora q a coisa aperta q começa falar e acreditar Nele. Pra mim isso é ridículo, ainda mais empurrado pela família. Acho tbm interessante q nessa hora de aflição todos ficam numa pedição pra Deus. Deveriam entender q Ele não precisa de tutor, sabe o q cada um merece.

    ResponderExcluir