Janja assiste jogo do Flamengo na Supercopa, dá azar e Flamengo perde para o Palmeiras, torcedores a chamam de pé-frio
Primeira-dama estava acompanhado da ministra do Esporte, Ana Moser; usou a camisa que ganhou de André Ceciliano
Janja estava acompanhada da ministra do Esporte, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser. A primeira-dama vestia a camisa do Flamengo que ganhou na 6ª feira (27.jan.2023) do deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ). Em sua postagem em seu perfil no Instagram, ele afirmou que havia entregado o “manto” para Janja usar.
Em campo, não deu para o Flamengo.
A equipe do Palmeiras levou a melhor ao vencer o
clube carioca por 4 a 3. Marcaram para os palmeirenses: Raphael Veiga (duas
vezes) e Gabriel Menino (duas vezes). Descontaram para os flamenguistas:
Gabigol (duas vezes) e Pedro. O título rende à equipe de Abel Ferreira um
prêmio de R$ 10 milhões. O Flamengo receberá a metade, R$ 5 milhões.
LEIA TAMBÉM:
“PÉ FRIA”
Com a derrota do Flamengo, internautas chamaram a
primeira-dama de “pé fria” nas redes sociais. Janja interagiu com uma das
mensagens e criticou a atuação do Flamengo
Flamenguista, a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, foi chamada de pé-frio nas redes sociais após o time perder o título da Supercopa para o Palmeiras, neste sábado (28). Ela acompanhou a final na tribuna de honra da Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
"Flamengo tá perdendo o jogo por causa dessa ridícula da Janja que tá no estádio. Além de ser mulher do demônio, é pé-frio", tuitou o internauta @the_souza80 durante o jogo. "Canja, quer dizer Janja, muito pé-frio", escreveu a internauta @Myllene81801028.
O internauta @NewsPlan_, postou uma foto da primeira-dama chateada com o jogo. "Está aí o motivo da derrota do Flamengo", tuitou culpando a primeira-dama. "Janja pé-frio foi assistir o jogo do Flamengo e ele perdeu. Devia ter ficado em casa. Ela só pode levar azar!".
"A desgraça da Janja foi torcer pelo Flamengo e nós perdemos. É uma desgraçada pé-frio, só ganha no roubo", escreveu o torcedor."
Outros internautas lembraram que Bolsonaro está feliz com a vitória do Palmeiras e que Janja favoreceu o rival Corinthians, time de Lula. "Janja pé-frio, levou a quizuila dela pro Flamengo! Valeu Palmeiras! O mito tá feliz!", tuitou @Patriciarcabral. "Janja pé frio da porra ainda deu o título pro rival do time do presidente", escreveu @mani_waves.
Nenhum comentário