/> Invasor de terras Guilherme Boulos faz ameaça a Tarcísio de Freitas: “vamos tirar no braço” e você será afastado igual Ibaneis Rocha. (VÍDEO) - Folha da Política

Breaking news

Invasor de terras Guilherme Boulos faz ameaça a Tarcísio de Freitas: “vamos tirar no braço” e você será afastado igual Ibaneis Rocha. (VÍDEO)


Tarcísio de Freitas foi ex-ministro da infraestrutura do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro

O deputado eleito Guilherme Boulos (Psol) discursou durante um ato de militantes esquerdistas na Avenida Paulista e mandou “um recado” para o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) prometendo “tirar no braço” caso São Paulo seja palco de manifestações como as que ocorreram em Brasília, no domingo (8).

“Quero mandar um recado para um cidadão chamado Tarcísio de Freitas. Tarcísio, que nem passe pela sua cabeça imitar o Ibaneis Rocha. Aqui em São Paulo, não vamos deixar. Se algum golpista ou canalha invadir a Assembleia Legislativa de SP, e a polícia fizer corpo mole, nós vamos tirar no braço”, disse o parlamentar que aproveitou para exaltar a “luta pela democracia” e afirmou que os presos nos acampamentos não merecem “anistia”.

Nenhum comentário