Idosa passa mal e morre em campo de concentração da PF, após ordem de Alexandre de Moraes; Mais de 1.200 manifestantes estão detidos no local
Segundo vídeos que estão viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (09) uma idosa teria passado mal e morreu em seguida no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, local onde cerca de 1,2 mil manifestantes estão detidos.
Veja vídeo:
🚨 GRAVE - Idosa passa mal e morre em concentração da PF, após ordem de Alexandre de Moraes - 1,2 manifestantes estão detidos no local.https://t.co/jd64kExdJO pic.twitter.com/MwbyAWMY1R
— Investor Brazil (@investorbrasil) January 10, 2023
Os manifestantes que estavam acampados em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, foram detidos e levados para uma triagem no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, na tarde desta segunda-feira (9).
O grupo de cerca de 1,2 mil pessoas foi pego durante o desmonte do acampamento pela Polícia Militar (PMDF) e Exército, pela manhã, após ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, determinação que se estende para todo o País.
Os detidos que estavam no acampamento nesta segunda foram conduzidos em mais de 50 ônibus inicialmente para a Superintendência da PF. Mas, no começo da tarde, foram encaminhados ao ginásio, onde formaram uma longa fila e passam por triagem.
A Polícia Federal ainda não confirmou a informação
que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário