/> Idosa passa mal e morre em campo de concentração da PF, após ordem de Alexandre de Moraes; Mais de 1.200 manifestantes estão detidos no local - Folha da Política

Breaking news

Idosa passa mal e morre em campo de concentração da PF, após ordem de Alexandre de Moraes; Mais de 1.200 manifestantes estão detidos no local


Segundo vídeos que estão viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (09) uma idosa teria passado mal e morreu em seguida no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, local onde cerca de 1,2 mil manifestantes estão detidos.

Veja vídeo:

Os manifestantes que estavam acampados em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, foram detidos e levados para uma triagem no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, na tarde desta segunda-feira (9).

O grupo de cerca de 1,2 mil pessoas foi pego durante o desmonte do acampamento pela Polícia Militar (PMDF) e Exército, pela manhã, após ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, determinação que se estende para todo o País.

Os detidos que estavam no acampamento nesta segunda foram conduzidos em mais de 50 ônibus inicialmente para a Superintendência da PF. Mas, no começo da tarde, foram encaminhados ao ginásio, onde formaram uma longa fila e passam por triagem.

A Polícia Federal ainda não confirmou a informação que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais.

 LEIA TAMBÉM: 

























Nenhum comentário