/> Flávio Dino ameaça aplicação do código penal a comentarista que o chamou de comunista obeso. (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

Flávio Dino ameaça aplicação do código penal a comentarista que o chamou de comunista obeso. (VÍDEO!)


Um comentarista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o advogado Luiz Antônio Beck fez uma piada com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante participação ao vivo na rádio na última terça-feira (17).

“O Dino… É uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso é uma coisa que não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, declarou.

A fala foi feita durante o programa “Boa Tarde Brasil”, quando os participantes discutiam a nomeação de Nicolau Dino, irmão de Flávio, para comandar a Procuradoria-Geral da União (PGR).

Veja o vídeo da fala:

Assim que ficou sabendo do fato Flávio Dino se pronunciou em seu Twitter e pediu para que houvesse retratação e disse que o caso merecia aplicação do código penal:

“Soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho.”

LEIA TAMBÉM: 








 

Nenhum comentário