/> “É ditadura descarada”, diz Silas Malafaia sobre atos de Alexandre de Moraes. (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

“É ditadura descarada”, diz Silas Malafaia sobre atos de Alexandre de Moraes. (VÍDEO!)


"Um homem só, monocraticamente, tira um governador eleito com mais de 70% dos votos"

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10) para criticar o presidente Lula (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. No vídeo publicado com o título “Lula, Alexandre de Moraes e a vergonha nacional”, Malafaia diz que apesar de estar em período de férias, não aguenta se manter calado diante de “tanta mentira, cinismo, que está acontecendo no Brasil”.

O pastor inicia sua crítica ao presidente petista afirmando que o mesmo mente quando diz que nunca houve manifestação extremista como essa praticada no último domingo (8), no Distrito Federal, onde prédios dos Três Poderes foram depredados. Malafaia exibe reportagens antigas quando o Movimento de Libertação dos Sem Terra invadiu e depredou a Câmara dos Deputados, em Brasília.

A exibição da matéria é interrompida com o comentário do pastor.

– Esses canalhas da esquerda nunca forma chamados de terroristas nem pela imprensa, nem por ninguém – disse o líder evangélico, criticando os adjetivos atribuídos aos manifestantes de direita pela imprensa e por formadores de opinião.

Ele também condenou a aglomeração de centenas de manifestantes presos e detidos, inclusive crianças, mulheres e idosos.

– Os nazistas fizeram isso com os judeus para fazer a Operação Pente Fino. Isso é uma vergonha! – disparou.

Quanto ao afastamento do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), por decisão solitária de Alexandre de Moraes, Malafaia demonstrou profunda irritação.

– Um homem só, monocraticamente, tira um governador eleito com mais de 70% dos votos. Não vai nem para o plenário do STF. O que é isso, minha gente? Alexandre de Moraes, numa canetada tira o homem. O que está acontecendo com o Brasil? É a falência do Estado Democrático de Direito. É uma vergonha para o Poder Legislativo, Judiciário e Executivo o que estamos assistindo no Brasil – condenou Malafaia.

Ele ressaltou que é contra “toda baderna” e a favor de manifestações pacíficas, mas se mostra indignado com a condução das leis no país.

– Isso que estão fazendo não é lei, não é Constituição, é uma vergonha! É ditadura descarada e disfarçada! – denunciou o pastor.

ASSISTA:

 LEIA TAMBÉM: 

























 

Nenhum comentário