/> Coronel Tadeu faz ‘retrato’ do primeiro dia de governo Lula e diz: ‘tava ruim? Vai ficar pior’. (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

Coronel Tadeu faz ‘retrato’ do primeiro dia de governo Lula e diz: ‘tava ruim? Vai ficar pior’. (VÍDEO!)


Em transmissão ao vivo por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu comentou o primeiro dia de governo Lula e seus efeitos na economia, apontando a brutal queda na Bolsa de Valores e o aumento do preço do dólar.

O deputado fez um registro de preços nos primeiros dias do governo e pediu aos cidadãos que observem atentamente as mudanças na economia, assim como em outras esferas como a segurança pública e o agronegócio. Ele questionou: “a sua vida vai melhorar ou piorar a partir de agora?”.

O deputado alertou: “Não espere coisa boa. Estava ruim com o Bolsonaro? Vai piorar. Pode ter certeza de que vai piorar”. Coronel Tadeu mencionou a cerimônia de posse, em que a mulher que colocou a faixa em Lula é catadora há 19 anos, e apontou que ela era catadora quando Lula assumiu pela primeira vez, e continuou sendo catadora ao longo de seus dois mandatos e dos mandatos de Dilma. Coronel Tadeu apontou: “Nada mudou na vida dessa mulher. Era catadora de lixo e continua sendo catadora de lixo. E ele vem falar que é o pai dos pobres? Eu costumo falar que ele gosta tanto de pobre que aumentou a pobreza no Brasil”.

O deputado apontou que, no primeiro dia de governo, Lula recriou ministérios que devem voltar a se tornar grandes cabides de emprego, pagos com o dinheiro dos contribuintes, e se reuniu com presidentes de vários países que, em breve, devem também voltar a receber o dinheiro dos contribuintes brasileiros. O deputado disse: “minha preocupação é o quanto de dinheiro que nós vamos ter que desembolsar para esses países”.

FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG

Nenhum comentário