/> Bolsonaro é ovacionado em discurso de posse de Tarcísio de Freitas. VÍDEO! - Folha da Política

Breaking news

Bolsonaro é ovacionado em discurso de posse de Tarcísio de Freitas. VÍDEO!



Governador agradeceu apoio e disse que Bolsonaro "enxergou o que ninguém tinha enxergado naquele momento”

Bolsonaro foi ovacionado quando citado por Tarcísio. O governador afirmou que o ex-presidente “enxergou o que ninguém tinha enxergado naquele momento”, se referindo ao incentivo que recebeu para disputar o governo.

Governador fez agradecimento ao ex-presidente e foi aplaudido aos gritos de "mito"

O novo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), demonstrou gratidão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu primeiro discurso após a posse. Ele agradeceu o apoio do ex-chefe do Executivo em reconhecê-lo como proprietário de qualidades que o habilitam para a candidatura a São Paulo. No momento em que citou Bolsonaro, foi aplaudido pela plateia da Alesp aos gritos de “mito”.

Um dos presentes no plenário puxou o coro de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Tarcísio garantiu que o diálogo será ponto forte de seu governo e disse que vai buscar construir consensos, com “profundo respeito pelos adversários”. Em tom diplomático, ele ressaltou que não é dono da verdade e já inicia sua gestão com perfil conciliador.

– Apesar a pujança, temos um estado desigual e a atenção às demandas populares deve ser prioridade — disse ele, enfatizando seu compromisso com os menos favorecidos.

O termo de posse foi lido pela deputada estadual, que perdeu a eleição para o Senado, Janaina Paschoal (PRTB).

O discurso ocorreu nesta manhã, na Assembleia Legislativa de São Paulo.




Nenhum comentário