/> Beyoncé faz show privativo em Dubai, para apenas 300 pessoas e cachê surpreende; saiba o valor!. (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

Beyoncé faz show privativo em Dubai, para apenas 300 pessoas e cachê surpreende; saiba o valor!. (VÍDEO!)



Após cinco anos longe dos palcos, a artista retorna em um show privativo em Dubai, para apenas 300 pessoas

Após cinco anos sem fazer um show aberto, Beyoncé se apresentou neste sábado (21) em Dubai, num evento de inauguração de um resort de luxo, para apenas 300 pessoas. O lançamento da atração turística foi bem restrito e o cachê pago à diva do pop, de acordo com o site ‘TMZ’, foi de U$ 24 milhões, o que equivale em torno de R$ 125 milhões.

Muita gente achou que uma transmissão do retorno de Bey iria ser feita, porém o resort não teve a iniciativa de tornar público esse momento e, além disso, os convidados foram proibidos de entrar com o celular, o que ficou inviável até postarem em suas redes sociais. Segundo a revista ‘Harpes Bazar’, um comunicado do hotel dizia que “nenhuma fotografia ou filmagem será permitida para essa performance privada de Beyonce”, porém algumas cenas foram expostas em um perfil do Twitter.

A cantora fez três trocas de roupas, com os figurinos assinados pelo estilista libanês Nicolas Jebran e pelo Atelier Zuhra, de Dubai, segundo a ‘Forbes’.

Entre os convidados, celebridades como Kendall Jenner, Liam Payne e Rebel Wilson. Além disso, a artista levou também a sua família completa: sua mãe, Tina Knowles; pai, Mathew Knowles; seu marido, Jay-Z; e seus filhos, Rumi, Sir Carter e Blue Ivy, com quem fez um dueto de ‘Brown Skin Girl’, triha sonora do filme Rei Leão.

A última apresentação da artista aconteceu em 2018, no Festival Global Citizen. Os fãs criaram expectativa para a volta da cantora aos palcos em julho do ano passado, quando Beyoncé lançou o seu sétimo álbum inédito, ‘Renaissance’.

FONTE: EMOFF.IG.COM.BR

Nenhum comentário