/> BBB23 tem a pior audiência da história e perde até para novela das seis - Folha da Política

Breaking news

BBB23 tem a pior audiência da história e perde até para novela das seis


Programa tem registrado primeira semana ruim na comparação com as últimas edições

A 23ª temporada do Big Brother Brasil, da TV Globo, segue com audiência baixa. Nesta quinta-feira (19), dia de disputa da prova do líder, ocasião em que tradicionalmente um número maior de telespectadores acompanha a atração, o resultado foi o inverso do esperado e o programa teve média pior até que a novela das seis da emissora.

Números divulgados pelo site Notícias da TV sobre a audiência registrada nesta quinta na Grande São Paulo, maior praça de publicidade do país, mostraram que a exibição do reality teve média de 17,9 pontos. Com isso, o programa foi apenas a sexta atração mais assistida da Globo durante o dia. A novela das seis, Mar do Sertão, marcou 19 pontos.

O veículo ainda lembrou que nem a edição de 2019 do reality show, que foi aquela com o pior ibope de toda a história, teve quintas-feiras com uma audiência tão ruim. Naquele ano, a média dos episódios do reality exibidos nas quintas foi de 23 pontos.

Vale ressaltar que a estreia do Big Brother Brasil em 2023, que aconteceu na noite da última segunda (16), já tinha marcado um dos piores ibopes da história, com 22,7 pontos na Grande São Paulo. O resultado foi mais de cinco pontos inferior ao anotado no BBB de 2022, que estreou com 27,9 pontos de audiência.

Um comentário:

  1. Essa droga de Reality da Rede Podre de Putaria, onde se reúne um monte de idiotas, só acontece porque no Brasil ainda existem desocupados, e débeis mentais, putas e cornos tarados, q perdem o tempo em assistir essa merda. Tenho vergonha em saber q pessoas metidas a intelectuais sejam tão ridículas a ponto de aplaudir esse show de orgias. Mas não param por aí, são pessoas vazias, dementadas, q são fanáticas na programação devassa dessa Rede. Novelas q trazem a destruição das famílias, ensinam a juventude ser medíocre e acreditarem na perversão como regra, onde é normal o homem ser feminino e a mulher machona. Seus filhos estão sendo destruídos por essa Rede perversa e vc não vê. Se hoje fumam, cheiram, e praticam crimes, a culpa é sua,seus idiotas, em permitirem essa escola de podridão entrar na sua casa. Não vá chorar agora, vc permitiu!

    ResponderExcluir