/> Vídeo mostra que ator da globo Thiago Rodrigues caiu e se machucou sozinho, polícia descarta roubo; Assista - Folha da Política

Breaking news

Vídeo mostra que ator da globo Thiago Rodrigues caiu e se machucou sozinho, polícia descarta roubo; Assista


Alegação anterior é que ele havia sido vítima de agressão

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram que o ator Thiago Rodrigues caiu de um banco e se machucou sozinho no dia 11 deste mês, na praça Santos Drummond, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao contrário do que disse anteriormente, que havia sido vítima de agressão, o ator aparece nos vídeos tentando deitar em cima de um banco.

O casal que socorreu Thiago falou com exclusividade à CNN e afirmou que o ator machucou sozinho, sem briga ou assalto.

O comerciante Ramiro Magalhães, que viu Thiago antes do ferimento, contou que ele estava sentado em uma barraca “com o corpo emborcado, dormindo”. Ao ver a cena, Ramiro pensou que “ele logo iria cair. O peso da cabeça iria puxá-lo para frente e foi o que aconteceu. Ele bateu com a cabeça no chão”.

 LEIA TAMBÉM: 






























A esposa do comerciante, Claudia Magalhães, foi quem socorreu o ator após cair. Ela disse que, no início, Thiago não queria ir ao hospital e só depois da conversa o convenceu a pegar um táxi.

Ela ainda relata que ele ficou mais calmo e viu a carteira dele com vários cartões de crédito e a mochila completamente aberta. “Eu peguei a carteira na ponta da mão e falei ‘olha só, a carteira tá aqui e eu vou colocar dentro da sua mochila’”, disse ela à CNN.

A polícia resolveu abrir uma investigação sobre o caso após uma coluna de jornal publicar na internet que Thiago Rodrigues havia se machucado e supostamente tinha sido agredido por infratores.

As imagens e relato de testemunhas que estavam no local apontam que não houve violência contra o ator. A tendência é que o caso seja arquivado.


Nenhum comentário