/> URGENTE: Superior Tribunal Militar (STM) nega Habeas Corpus preventivo a Alexandre de Moraes e ministro “pode e deve ser preso”, afirma General Girão. (ASSISTA O VÍDEO) - Folha da Política

Breaking news

URGENTE: Superior Tribunal Militar (STM) nega Habeas Corpus preventivo a Alexandre de Moraes e ministro “pode e deve ser preso”, afirma General Girão. (ASSISTA O VÍDEO)


Em entrevista o Deputado Federal general Girão (RN) informou que o STM (Superior Tribunal Militar) vai julgar o suposto crime de Lesa Pátria de Moraes

Em vídeo que circula na internet, na noite de sexta-feira 9, o General da Reserva Girão Monteiro, Deputado Federal pelo RN, afirmou em Entrevista que “o STF, na figura do Alexandre de Moares, entrou com um Habeas Corpus na justiça militar, para se contrapor, é, a uma denúncia recebida de um ex procurador da justiça militar, na justiça militar. Esse Habeas Corpus acabou de ser negado. Então, o Habeas Corpus foi negado, isto é, a justiça militar vai apurar um crime de Lesa pátria cometido por um ministro do Supremo Tribunal Federal”.

E finalizando o comentário do jornalista no qual disse que o Alexandre de Moraes não teve o Habeas Corpus concedido e pode ser preso, o General Girão completou: “Ele pode e deve ser preso”.


Ação no STM

o ex-juiz Wilson Issao Koressawa protocolou na quinta-feira (8) uma ação criminal pedindo a prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, porém as petições não estão disponíveis para consulta.

O relator que apreciará o pedido é o ministro Artur Vidigal de Oliveira. A notícia crime pode ser encontrada na consulta de processo no site do STM sob o n° 7000839-44.2022.7.00.0000 na classe de representação criminal notícia crime.

FONTE: ATROMBETANEWS.COM.BR


Um comentário: