/> URGENTE: Senador líder do governo teme que Alexandre de Moraes ordene prisões em Massa de parlamentares patriotas, militares e até do presidente Bolsonaro mesmo sem eles terem cometido crimes - Folha da Política

Breaking news

URGENTE: Senador líder do governo teme que Alexandre de Moraes ordene prisões em Massa de parlamentares patriotas, militares e até do presidente Bolsonaro mesmo sem eles terem cometido crimes


O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, do PL do Rio de Janeiro teme a prisão dele próprio de Deputados e até do presidente Bolsonaro por ordem de Alexandre de Moraes. Segundo o senador, parlamentares disseram a Bolsonaro que a bancada e a cúpula do PL está se sentindo perseguida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal.

Além dos parlamentares, quem também está na mira do STF segundo um dos lideres do partido Liberal é o presidente da República Jair Bolsonaro, de um de seus filhos e até mesmo de militares do entorno do presidente.

O senador Portinho sugeriu a Valdemar da Costa Neto que os senadores apresentem ao STF um habeas corpus preventivo para proteger os senadores e deputados para preservar as prerrogativas parlamentares e evitar a prisão deles.

 LEIA TAMBÉM: 




















Um comentário: