/> URGENTE: Bolsonaro fala com apoiadores: “Tudo dará certo no momento oportuno”, “Vamos fazer a coisa certa, e diferente de outras pessoas, nós vamos vencer" - Folha da Política

Breaking news

URGENTE: Bolsonaro fala com apoiadores: “Tudo dará certo no momento oportuno”, “Vamos fazer a coisa certa, e diferente de outras pessoas, nós vamos vencer"


 

Essa é a sua primeira aparição a apoiadores há pouco mais de 1 mês

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cumprimentou apoiadores no Palácio da Alvorada após as eleições presidenciais. Disse: “Quem decide meu futuro são vocês”. Essa é a sua primeira aparição a aliados em pouco mais de 1 mês.

Durante o encontro, ele afirmou que “tudo dará certo no momento oportuno”.

Diferentemente do que era feito tradicionalmente pelo chefe do Executivo, isso não aconteceu no “cercadinho”, mas em outro ponto do Palácio.

"A missão de cada um de nós aqui não é criticar, é unir. Muitas vezes vocês têm informações que não procedem, e pelo cansaço, pela angústia, pelo momento, passam a criticar. Tenho certeza entre as minhas funções garantidas na Constituição, é ser o chefe supremo das Forças Armadas", disse aos apoiadores.

Ele também afirmou que as Forças Armadas devem respeito à Constituição, ressaltando o discurso de que, em sua opinião, seriam “o último obstáculo para o socialismo”.

As Forças Armadas são essenciais em qualquer pais do mundo. Sempre disse, ao longo desses 4 anos, que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. As Forças Armadas, tenho certeza, estão unidas. As Forças Armadas devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo, respeito à Constituição, e são um dos grandes responsáveis pela nossa liberdade Presidente Jair Bolsonaro

Aos apoiadores, Bolsonaro afirmou que foi até lá porque "deve lealdade ao povo brasileiro" e que nos últimos 4 anos foi despertado "o patriotismo no Brasil" e que "o povo voltou a admirar a sua bandeira". O presidente disse também que "não é fácil enfrentar todo um sistema".

"NADA ESTA PERDIDO, nunca saí de dentro das 4 linhas e acredito que a vitória será dessa maneira. Vamos fazer a coisa certa, e diferente de outras pessoas, nós vamos vencer", disse Bolsonaro


Um comentário:

  1. Eu confio no meu Presidente. Vamos vencer sim! Estou contigo e não abro

    ResponderExcluir