/> Público grita ‘Lula, ladrão’ durante diplomação de políticos eleitos. VÍDEO. - Folha da Política

Breaking news

Público grita ‘Lula, ladrão’ durante diplomação de políticos eleitos. VÍDEO.


Cerimônia ocorreu no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em outubro para o Executivo e Legislativo em Brasília, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deixou de ser lembrado. Vídeos que circulam nas redes sociais registram os gritos de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” entoados no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), nesta segunda-feira (19).

Os parlamentares diplomados mais votados puderam discursar, o que deixou a plateia presente ainda mais animada e efusiva. Ao todo, 37 candidatos eleitos foram diplomados na cerimônia.

Ao contrário de Lula, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi ovacionada. Ela prestigiou a diplomação da senadora eleita Damares Alves. Na ocasião, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) estava vestida de rosa e foi ovacionada pelo público, que chegou a aplaudi-la de pé. Michelle reagiu acenando e mandando beijos.

Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares agradeceu a amiga pelo apoio, e destacou que sua vitória é também de todos os eleitores que depositaram sua confiança nela.

 LEIA TAMBÉM: 






























 


Nenhum comentário