/> Primeira ordem de Lula a chefes das Forças Armadas será acabar com manifestações em quartéis - Folha da Política

Breaking news

Primeira ordem de Lula a chefes das Forças Armadas será acabar com manifestações em quartéis


Petista pretende fazer uma reunião ainda em dezembro com o general Julio Cesar de Arruda, com o almirante Marcos Olsen e com o brigadeiro Marcelo Damasceno

Na primeira reunião com os novos comandantes das Forças Armadas, o presidente eleito Lula vai pedir uma solução aos chefes do Exército, Aeronáutica e Marinha para que sejam encerrados os atos bolsonaristas na porta dos quartéis generais.

A informação foi divulgada pelo Estadão. Lula pretende levar essa ideia já na primeira reunião que terá com os novos comandantes das três forças. A ordem já foi dada ao futuro ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

A tendência é que essa primeira reunião ocorra ainda em dezembro, antes da troca de comando nas Forças Armadas. A expectativa é essa solenidade seja realizada ainda na primeira semana de janeiro do ano que vem.

José Múcio Monteiro escolheu o general Julio Cesar de Arruda para comandar o Exército; o almirante Marcos Olsen, para comandar a Marinha e o brigadeiro Marcelo Damasceno, para comandar a Aeronáutica. Eles foram escolhidos pelo critério de antiguidade na corporação.

O Antagonista

 LEIA TAMBÉM: 




















Nenhum comentário