/> Presidente Bolsonaro manifesta pesar pela morte do Papa emérito Bento XVI: ‘servidor dedicado da Verdade e da boa doutrina’ - Folha da Política

Breaking news

Presidente Bolsonaro manifesta pesar pela morte do Papa emérito Bento XVI: ‘servidor dedicado da Verdade e da boa doutrina’


 O presidente Jair Bolsonaro, pelas redes sociais, manifestou seu pesar pela morte do papa emérito Bento XVI. Bolsonaro disse: “Recebi, com grande pesar, a notícia do falecimento do Papa (emérito) Bento XVI. 

Embora seu pontificado tenha sido curto, deixa um legado imenso para a Igreja católica, para todos os cristãos e para a humanidade. 

Orientou sua missão pelo lema: “Cooperadores da Verdade”. Foi um servidor dedicado da Verdade e da boa doutrina. Em defesa da verdade do Evangelho, criticou sem medo os erros da chamada “teologia da libertação”, que pretende confundir o Cristianismo com conceitos equivocados do marxismo. 

O Papa Bento, ao contrário, fundamentou  todos os seus escritos e ensinamentos na Verdade que liberta (João, 8:32). Que seu exemplo e sua obra magistral de grande teólogo e Pastor possam educar e iluminar a todos nós."

Nenhum comentário