/> Petista Tite anuncia saída da Seleção Brasileira após derrota para Croácia - Folha da Política

Breaking news

Petista Tite anuncia saída da Seleção Brasileira após derrota para Croácia


"O ciclo, como eu já tinha colocado, acaba", disse o técnico brasileiro

Nesta sexta-feira (9), a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo após perder, nos pênaltis, para a Croácia. O técnico Tite confirmou que, após 6 anos no comando, se despediu da equipe. As informações são do UOL.

– O ciclo, como eu já tinha colocado, acaba. Existem outros grandes profissionais e não sou um cara de duas palavras. Quem me conhece sabe. Agora sim foi um processo inteiro, antes foi um processo de recuperação. Agora teve sequência inteira. O desempenho vocês fazem a análise de vocês, está aí à mostra – disse Tite.

E acrescentou:

– Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo.

Ele deixou o posto com duas eliminações em Copas do Mundo no currículo. No entanto, foi campeão da Copa América em 2019 e vice em 2021.

A saída da Seleção indica apenas uma pausa na carreira de Tite como técnico. Ele, que tem 61 anos de idade, não planeja se aposentar.

Tite deve passar o resto do ano no Rio Grande do Sul. Depois, ele deverá conversar com o empresário, Gilmar Veloz, para tratar dos planos para o futuro. Os dois estariam avaliando na possibilidade de técnico passar seis meses sem assumir um novo emprego.


2 comentários:

  1. Esse vagabundo comunista deve ir para o quinto dos infernos. Treinador de merda! Deveria ser enxotado do Brasil.

    ResponderExcluir