/> Novo ministro da fazenda de Lula afirmou em 2017 que estudou só 2 meses de Economia e já foi considerado o pior prefeito do brasil. (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

Novo ministro da fazenda de Lula afirmou em 2017 que estudou só 2 meses de Economia e já foi considerado o pior prefeito do brasil. (VÍDEO!)


Lula confirmou o ex-prefeito de São Paulo como ministro da Fazenda

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, nesta sexta-feira (9), o nome de Fernando Haddad para o Ministério da Fazenda.

A confirmação do nome do ex-prefeito de São Paulo para a pasta fez com que o vídeo onde ele confessa ter pouco conhecimento em Economia voltasse a circular nas redes sociais.

Gravado em 2017, o vídeo mostra Haddad em um debate promovido pela Revista Piauí ao lado de outros economistas. Em tom descontraído, o petista revela ter colado no mestrado de Economia que fez na Universidade de São Paulo.

– Apesar de eu dar uns pitacos na economia de vez em quando, eu estudei dois meses de economia para passar no exame da Anpec. Depois, não estudei mais. Porque eu colava um pouco do Alexandre Schwartsman e do Naércio Menezes para passar – diz o petista.

Naquele ano, a fala do político repercutiu de forma negativa e ele precisou esclarecer que era apenas uma brincadeira.

ASSISTA:


Nenhum comentário