/> Novo filme de Marcelo Adnet faz chacota e zomba da fé dos cristãos - Folha da Política

Breaking news

Novo filme de Marcelo Adnet faz chacota e zomba da fé dos cristãos


O ator Marcelo Adnet é o personagem principal do filme Nas Ondas da Fé que acaba de ter trailer e cartaz divulgados pela Casé Produções.

O longa vai ironizar a fé evangélica ao mostrar a história de um locutor de telemensagem e técnico de informática que deseja ser radialista e consegue realizar esse sonho ao ser contratado por uma rádio evangélica.

Ao conquistar o público, o locutor se tornará pastor, ministrando em cultos da chamada Igreja Internacional dos 12 Apóstolos, atraindo muita inveja de outros religiosos.

Adnet revela que Nas Ondas da Fé é uma crítica aos maus religiosos que abusam da fé das pessoas para enganá-las.

– Assim como no jornalismo, nas artes, nos esportes… na igreja tem pessoas boas, pessoas ruins e pessoas mais ou menos – diz o ator dizendo que o filme não julga o meio evangélico.

Já Augusto Casé, produtor do filme, diz que a história do personagem principal é um “fiel retrato do brasileiro” que se joga de cabeça em uma oportunidade.

– É uma comédia social de costume sensacional, que fala de amor, parceria, traição, fé e religião. Abordamos os temas mais sensíveis de uma maneira muito respeitosa e questionadora, provocando uma reflexão a todos.

No elenco estão os atores Letícia Lima, Otávio Müller, Tonico Pereira, Gregorio Duvivier, Roberta Rodrigues, Débora Lamm, Thelmo Fernandes e outros. A estreia está marcada para acontecer em 12 de janeiro de 2023 nos cinemas.


Nenhum comentário