/> Exército expulsa agentes da PF que tentaram importunar patriotas no QG do Exército em Brasília. VÍDEO! - Folha da Política

Breaking news

Exército expulsa agentes da PF que tentaram importunar patriotas no QG do Exército em Brasília. VÍDEO!


Circula na internet, nesta quarta-feira 21, vídeo de 3 homens, supostamente integrantes da PF subordinada ao Ministro Alexandre de Moraes do STF e TSE, sendo convidados a se retirarem do local pela Polícia do Exército.

No vídeo, os Manifestantes cercam os supostos policiais, que estavam armados, a paisana, mas não se identificaram, e os brasileiros hostilizaram os 3 citados que foram conduzidos pela PE (Polícia do Exército) até o carro para se retirarem do local.

“A POLÍCIA FEDERAL, tão admirada nos tempos da Lava Jato, hoje virou uma instituição que dá vergonha ao povo brasileiro por se submeter ao triste papel de cumprir ordens ilegais e assim efetivar os abusos de autoridade de ministros do STF.” DISSE MANIFESTANTE

Outro manifestante disse:

“Acredito que daqui para a frente, inúmeras situações de provocação e ordens absurdas começarão a pipocar, com o objetivo de tumultuar as manifestações que têm sido pacíficas. O sistema continua partindo para cima do povo!” 


 LEIA TAMBÉM: 






























Nenhum comentário