/> “Bolsonaro vai agir” garante Analista. (ASSISTA!) - Folha da Política

Breaking news

“Bolsonaro vai agir” garante Analista. (ASSISTA!)


 Várias portarias e resoluções das FFAA, estão sendo publicados no Diário Oficial da União nos últimos dias

Conforme comentário do Prof. Dr. Mauro Rosa , que foi candidato a Deputado Federal pelo RJ, o Presidente Bolsonaro deve agir orientado pela LEI COMPLEMENTAR 69/91 DO ARTIGO 142 (Link da LC ).

Veja o Vídeo do Professor

A decretação do uso dessa lei por Bolsonaro, provocará uma reação violenta da esquerda que se dará através das facções criminosas, movimentos sociais, militantes e talvez guerrilhas de alguns países latinos.

Lembrando que Zé Dirceu, o estrategista da esquerda brasileira, está em Cuba desde o último dia 9/12. Foi neste país que Dirceu desenvolveu táticas de GUERRILHAS no tempo de exílio.

Caso ocorra esta reação da esquerda, Bolsonaro deverá invocar o artigo 137 da CF (Constituição Federal).

Artigo 137 – Estado de Sítio

Em Caso de declaração de guerra por algum país, Bolsonaro deverá invocar o artigo 136 da CF (Constituição Federal).

Artigo 136 – Estado de Defesa ou conforme a gravidade, Decretação do estado de Guerra.

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp69.htm

Quem é o Prof. Dr. Mauro Rosa, Atualmente é professor da UFRJ/CCJE/FACC/CBG. Como professor, vivenciou experiências marcantes atuando nos Vales do Jequitinhonha, do Mucuri, do São Francisco e do Rio Doce, lecionando, pela PUC-Minas, nos cursos Emergenciais de Formação de Professores; Coordenou o Curso de Licenciatura em Música da Plataforma PARFOR, no interior de Rondônia; ministrou cursos e minicursos em navios-escola para comunidades ribeirinhas; atuou no programa Universidade Solidária e em outros projetos destinados à formação de professores.

 LEIA TAMBÉM: 
































Nenhum comentário