/> Bolsonaro é aclamado por multidão no Palácio da Alvorada e recebe oração de Padre e patriotas. (ASSISTA) - Folha da Política

Breaking news

Bolsonaro é aclamado por multidão no Palácio da Alvorada e recebe oração de Padre e patriotas. (ASSISTA)


Presidente recebeu oração de padre e adereços de criança indígena; manifestantes que apoiam o mandatário continham acampados em frentes aos quarteis e têm ido, também, ao Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou as dependências do Palácio da Alvorada – residência oficial em Brasília (DF) – e cumprimentou apoiadores na área externa, na tarde desta segunda-feira (12).

O mandatário acenou aos apoiadores que permanecem manifestando desde o fim das eleições, hoje Bolsonaro se manteve à distância apenas do espelho d’água do local.

Bolsonaro estava acompanhado do padre Genésio, que fez uma oração para Bolsonaro, afirmando que o presidente era um “dom de Deus”. De joelhos, o padre pediu a Bolsonaro que “não decepcione as crianças”.

 LEIA TAMBÉM: 



















Em suas palavras, o religioso pediu bençãos para o povo brasileiro “que por 14 anos, sucessivamente, foi roubado, foi estuprado por uma organização criminosa”, em referência ao período dos governos petistas, sem citá-los.

O mandatário recebeu adereços indígenas de uma criança que atravessou o espelho d’água, como um cocar e um colar, e conversou com outro apoiador. Os apoiadores presentes no local também entoaram gritos de guerra, como “Fica, Bolsonaro” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”, frase utilizada em antagonismo a Lula e ao PT.


Nenhum comentário