/> Avião presidencial voou de Brasília para os Estados Unidos nesta terça-feira, Bolsonaro permanece no Brasil - Folha da Política

Breaking news

Avião presidencial voou de Brasília para os Estados Unidos nesta terça-feira, Bolsonaro permanece no Brasil


A aeronave é do modelo ERJ-190-100 e partiu do Brasil no início da madrugada de hoje

Um avião da frota da Presidência da República está pousado em Orlando, na Flórida (EUA). A aeronave é do modelo ERJ-190-100 e partiu do Brasil no início da madrugada de hoje (28).

Apesar da aeronave pertencer a Presidência da República, Jair Bolsonaro não esteve a bordo. O presidente permanece em Brasília. Nesta tarde, inclusive, Bolsonaro se reuniu com políticos no Palácio da Alvorada. Entre os recebidos estava o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Jair Bolsonaro descartou qualquer viagem ao exterior nesta quarta-feira.

O voo coincide com autorização do Gabinete de Segurança Institucional, publicada hoje no Diário Oficial da União, liberando a segundo sargento Aline Amancio de Oliveira para ir à Flórida com a justificativa de prestar serviço de segurança para um integrante da família presidencial.

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, está nos Estados Unidos desde a semana passada. Embarcou na véspera do Natal e só deve voltar após o ano novo.

 LEIA TAMBÉM: 
















































Nenhum comentário