/> Andrei Rodrigues, chefe de segurança de Lula, foi quem pediu a prisão do Índio Cacique Serere e Milton Baldim por terem criticado Lula e STF - Folha da Política

Breaking news

Andrei Rodrigues, chefe de segurança de Lula, foi quem pediu a prisão do Índio Cacique Serere e Milton Baldim por terem criticado Lula e STF


O futuro diretor-geral da Polícia Federal, e chefe de segurança de Lula (PT), Andrei Rodrigues, foi o responsável pelos pedidos das prisões do empresário Milton Baldim e do Cacique Serere, ambos estavam no acampamento em frente ao QG de Brasília.

A prisão do empresário Milton Baldin, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi um pedido de Rodrigues, que coordena a equipe de segurança de Lula, segundo publicação do Portal UOL e Folha de S. Paulo.

Esse mesmo nome foi quem pediu a prisão do Cacique Serere, também determinada por Moraes, foi a pedido de Andrei. O documento assinado pelo delegado, aponta a prática de condutas ilícitas do indígena, como ameaça, associação criminosa e abolição violenta do estado democrático de direito.

 LEIA TAMBÉM: 


















































Nenhum comentário