/> Alexandre de Moraes manda a PF prender empresário patriota que convidou CACs para protestar em frente aos quartéis contra vitória do ex-presidiário Lula - Folha da Política

Breaking news

Alexandre de Moraes manda a PF prender empresário patriota que convidou CACs para protestar em frente aos quartéis contra vitória do ex-presidiário Lula


O empresário Milton Baldin convocou CAC'S para irem protestar em frente aos quartéis contra a vitória de Lula.

O empresário patriota Milton Baldin foi preso pela Polícia Federal na noite desta terça-feira (6/12) em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. A ordem partiu do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Os policiais utilizaram uma viatura descaracterizada, o que fez com que os presentes acreditassem que Milton estivesse sendo sequestrado. Ele foi levado para realizar exames e, posteriormente, será encaminhado ao presídio.

Na semana passada, o empresário, que é da cidade de Juruena, no interior do Mato Grosso, convocou CACs - pessoas que possuem o certificado de registro para colecionar, atirar desportivamente e caçar - a irem para a frente dos quartéis das Forças Armadas protestar contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Nenhum comentário