/> Alexandre de Moraes “estabeleceu a censura no Brasil”, diz Pr. Silas Malafaia; (VÍDEO!) - Folha da Política

Breaking news

Alexandre de Moraes “estabeleceu a censura no Brasil”, diz Pr. Silas Malafaia; (VÍDEO!)



Líder evangélico voltou a cobrar o impeachment do ministro

O pastor Silas Malafaia afirmou, em vídeo publicado nesta terça-feira (6), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), “estabeleceu a censura no Brasil”. Como argumento, ele utilizou uma matéria do Pleno.News que apresenta uma lista de dez deputados federais que tiveram suas redes sociais suspensas.

– O ditador da toga, Alexandre de Moraes, estabelece a censura no Brasil, rasga a Constituição. É a falência do Estado Democrático de Direito. Dez deputados censurados, que absurdo! Está aí a lista – diz o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O líder evangélico prosseguiu mencionando trechos da Constituição que vedam a prática da censura. Ele ainda teceu críticas ao inquérito das fake news, dizendo que tal investigação despreza o Ministério Público, que deveria ser o senhor da ação penal.

– É uma bagunça o que estão fazendo, minha gente. Na verdade, é a falência moral do Senado do Brasil. Está lá o seu Rodrigo Pacheco, esse frouxo, covarde, que tem interesses no STF, sentado em cima de milhões de assinaturas que pedem o impeachment desse ditador, e ele não faz nada – avaliou.

Ele estendeu a crítica de falência moral a outras instituições, como OAB e imprensa, e finalizou fazendo coro com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que pedem “intervenção federal”.

Confira o vídeo completo:


Um comentário:

  1. Eta mineiro ordinário! Vc envergonha os mineiros. Realmente é um frouxo. Maricão!

    ResponderExcluir