/> A verdadeira seleção brasileira “está na frente dos quartéis”, diz desembargadora do TRF-1 - Folha da Política

Breaking news

A verdadeira seleção brasileira “está na frente dos quartéis”, diz desembargadora do TRF-1


A desembargadora Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, postou nas redes sociais uma mensagem em que ameniza a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo e aponta que a verdadeira seleção brasileira está na frente dos quartéis, ou seja, são os manifestantes favoráveis a uma intervenção militar no resultado das eleições presidenciais de outubro.

Na postagem, a desembargadora diz que a maioria dos jogadores do Brasil vive na Europa, o técnico, Tite, seria petista e chama a TV Globo, que transmite os jogos da Copa com exclusividade, de “Globolixo”. Ainda diz que a emissora é de esquerda.

Maria do Carmo Cardoso é natural de Londrina (PR) e ingressou no TRF-1 na vaga do quinto constitucional destinada a advogados, em 2001, nomeada pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso. Ela foi advogada atuante no Rio de Janeiro até 1985 e depois se transferiu para Brasília, onde manteve escritório na área de direito público.

A desembargadora é uma das madrinhas da nomeação do ministro Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois foram colegas no TRF-1.

 LEIA TAMBÉM: 





















Nenhum comentário