Breaking news

Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio a Bolsonaro no Palácio da Alvorada: “Aos nossos fãs, pedimos que votem no 22”; VEJA VÍDEO



O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), recebeu a visita artistas sertanejos nesta segunda-feira (17). Gusttavo Lima e Leornardo foram ao Palácio da Alvorada – residência oficial do chefe do Executivo – e posaram para foto.

Estão no Palácio da Alvorada - residência oficial do presidente em Brasília (DF) os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho, Fernando Zor, Zezé Di Camargo e Sula Miranda, além do apresentador Ratinho, do narrador de rodeio Cuiabano Lima e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) que reforçaram apoio ao presidente.

A expectativa é que mais artistas cheguem para o ato, marcado para acontecer ao longo da tarde desta segunda. A lista completa, no entanto, não foi divulgada nem pela Presidência da República e nem pela equipe de campanha de Bolsonaro.

Ao lado de Gusttavo Lima e de Leonardo, os primeiros a chegarem para o evento, Bolsonaro disse ser uma "satisfação receber duas pessoas batente conhecidas no Brasil, um sucesso de público". "Sempre fui apaixonado pelo sertanejo, eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão assim meio do povão, vem da educação dos meus pais. A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos", disse.

O presidente reforçou o apoio do agronegócio ao falar sobre o apoio dos sertanejos e relacionou temas de costume que defende com frequência, como a posição contrária à legalização de drogas e do aborto e do que chama de ideologia de gênero nas escolas.

Gusttavo Lima citou a família para justificar a declaração de apoio, dizendo ser um bem que não "abre mão" e que "todo cidadão de bem jamais negociará", acrescentando não querer "trocar o certo pelo duvidoso".

"A gente, como veio do interior, nunca imaginou que poderia estar do lado de um presidente que recebesse a gente tão bem assim. Acho que é sobre isso, sobre idealismo da família, é sobre idealismo dos filhos, eu acho que essa campanha relata mais do que tudo o que a gente está vivendo hoje. Não é sobre nós, não é sobre eu (sic), sobre a minha esposa. É sobre o futuro dos nosso filhos, sobre o agro, sobre as pessoas no interior, sobre as pessoas que colocam comida na mesa de cada brasileiro, muita gente trabalhando e levando nossa comida para pratos do mundo inteiro", afirmou.

"Tenho muito orgulho de estar junto desde o início da campanha a presidente da república, essa reeleição e dizer que eu sou um cara que nasci aqui em Goianápolis (GO), uma cidade pequena, mas de gente descente, de gente trabalhadora. Até os meus 20 anos de idade fui plantador de tomate e tenho muito orgulho disso. E dizer ao presidente que nessa cidade minha pequena, com apenas 20 mil habitantes, ele teve 90% dos votos. E dizer também que sou contra várias coisas que o outro lado está pregando por aí", completou Leonardo, citando especialmente temas ligados à religião fora do Brasil.


Nenhum comentário