Breaking news

URGENTE: Pesquisa ModalMais/Futura mostra liderança de Jair Bolsonaro com 41,7% contra 38,6% de Lula



Presidente tem a vantagem tanto no primeiro quanto no segundo turno, segundo o levantamento

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu à frente do ex-presidente Lula (PT) em nova pesquisa eleitoral ModalMais/Futura, divulgada nesta sexta-feira (16). Segundo o levantamento, o atual chefe do Executivo possui 41,7% das intenções de voto contra 38,6% do petista no primeiro turno.

O segundo turno também aponta um cenário favorável para o líder do Planalto, que apareceu com 46,4% contra 44,5% do petista.

A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ainda de acordo com os resultados do levantamento, a rejeição é maior ao ex-presidente Lula, com 42,2%. Já o presidente Jair Bolsonaro teria 40,1% neste índice.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas via telefone. A pesquisa é financiada pelo ModalMais, banco de investimentos que é ligado ao grupo de investimentos XP.

LEIA TAMBÉM: 

Um comentário:

  1. PESQUISA FURADA. Impossivel esse bandido ter tantos votos, MENTIRA DESSA PESQUISA.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();