Breaking news

URGENTE: Nilvan (PL) candidato a governador da Paraíba é agredido covardemente por petistas e eleitores de Veneziano em saída de debate na TV. (VEJA O VÍDEO!)



Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições 2022, os candidatos ao governo do Estado se enfrentam nesta segunda-feira (5) em um debate promovido pela TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande.

O debate com os candidatos ao Governo da Paraíba aconteceu nos estúdios da TV Borborema, das 11h às 13h, e foi mediado pela apresentadora Kalilka Vólia e contou com a presença dos candidatos Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Logo após o debate o candidato Nilvan Ferreira (PL) foi agredido covardemente na saída da emissora Tv Borborema por eleitores do PT e de Veneziano candidato ao governo da Paraíba.

Nilvan postou em suas redes sociais o vídeo da agressão e disse:  “nem as agressões me tiram a coragem pra mudar essa Paraíba!

Assista o vídeo do momento da agressão:

LEIA TAMBÉM: 

 

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();