Breaking news

Sem público, Cúpula do PT está preocupada com comícios de Lula esvaziados



Até o momento, os eventos do candidato petista são feitos, em sua maioria, em ambientes fechados

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), não fará megacomícios.

A medida é, por hora, apenas para a campanha do primeiro turno das eleições. Não há uma manifestação do partido sobre um possível segundo turno.

A notícia, porém, é dada quase uma semana depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, mobilizou milhões de brasileiros em várias cidades do país.

Cidades como Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), por exemplo, tiveram um público de milhares ou centenas de milhares de participantes.

Enquanto isso, o PT segue investindo em eventos fechados e, nos comícios abertos, a poucos participantes.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário