Breaking news

Rede hoteleira do DF têm 70% da capacidade para 7 de Setembro



É esperando um grande público para as comemorações da Independência do Brasil

A comemoração da Independência, em 7 de setembro, promete reunir um grande público no Distrito Federal. Isso porque as hospedagens da região central de Brasília já contam com 70% de ocupação. A informação é da Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis e foi noticiada pelo site Metrópoles.

Ainda segundo a reportagem, a ocupação dos quartos de hotéis tende a aumentar em decorrência do desfile cívico, na Esplanada dos Ministérios. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem convocado seus apoiadores para participarem de manifestações no feriado que marca os 200 anos da Independência do Brasil.

O Governo do Distrito Federal determinou ponto facultativo na terça-feira (6), véspera do desfile de 7 de Setembro. O Decreto nº 43.735/2022, assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), está publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (2).

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();